Menu

Benefícios do Pet Place

23.08.2022

Em boa parte das casas brasileiras vive algum animal de estimação, que já são considerados parte das famílias. Sendo assim a preocupação com o bem estar dos animais já faz parte da rotina não só do dono, mas de toda a sociedade.

Você já consegue perceber em como existem diversos lugares que estão se adaptando para o pet friendly em todo o mundo. Shoppings, lojas, espaços públicos e privados, nossos amiguinhos estão ganhando cada vez mais essa visibilidade no dia a dia.

Por isso diversas empresas tentam manter esse rótulo amigável com os pets e isso muitas vezes é o maior diferencial para conquistar a atenção de um cliente que tem seu bichinho de estimação como prioridade e quer manter ele sempre por perto.

Construtoras estão optando por disponibilizar os pet places para os pequenos brincarem e se exercitarem livremente em um ambiente seguro e de baixo dos nossos olhos, mantendo algumas regras de convivência para conservar o espaço sempre limpo e organizado.

Algumas das vantagens de priorizar o pet place, seja você incorporadora que busca entregar o melhor empreendimento para o cliente final, ou seja corretor de imóveis, que percebe a necessidade de um ambiente pet friendly, são:

Para seu Pet:
- Combate sedentarismo e obesidade
- Convivência com outros pets e moradores
- Reduz agressividade, timidez e ansiedade
- Espaço seguro, sem risco de fuga ou atropelamento

Para você:
- Mais tempo livre
- Liberdade em deixar seu pet a vontade
- Relacionamentos amigáveis com a vizinhança
- Maior proximidade com seu Pet

Entre diversos outros benefícios, onde seu cliente e o pet se sentirão mais tranquilos com uma rotina de atividades no Pet Place do empreendimento escolhido.