Tecnologia que diminui distâncias.

13.11.2020

Ter um imóvel na praia é o sonho de muitas pessoas. Banho de mar, exercícios ao ar livre e paisagens de tirar o fôlego são alguns dos benefícios mais desejados e que melhoram a qualidade de vida. E é especialmente no verão que as regiões litorâneas ganham mais atenção e a procura por imóveis nestes locais tendem a ser maiores.

A compra de um imóvel não é um processo rápido para a maioria das pessoas, especialmente por se tratar de um investimento de alto valor, que exige uma boa escolha; e para isso são necessárias visitas em vários locais até se chegar na opção ideal – e mesmo com uma opção escolhida, as visitas no imóvel ainda podem ser várias. Seja para morar, passar uma temporada ou investir, os interessados em imóveis na praia normalmente vivem em outras cidades, o que torna a busca pelos empreendimentos um desafio ainda maior, pois nem sempre é possível se deslocar para realizar visitas.

Por muito tempo as fotos e vídeos foram as únicas opções para apresentação de empreendimentos de forma digital, mas com o avanço da tecnologia muita coisa mudou e hoje é possível obter experiências muito mais completas e realísticas, que tornam o desafio da distância apenas um pequeno detalhe.

Experiências como maquetes interativas e tour virtual já são utilizadas há mais de três anos pelo Studio 360, que oferece em seu aplicativo diversas facilidades para que imobiliárias e corretores consigam atender seus clientes com agilidade, impactando positivamente e fechando bons negócios. Com as maquetes 3D o cliente visualizará o empreendimento externo sob diversos ângulos, já com o tour virtual, ele se sentirá entrando pela porta do imóvel e visitando todos os cômodos. Essas funcionalidades são úteis tanto para o cliente local, quanto para clientes que estão distantes, e têm como objetivo gerar maior entendimento sobre a planta e, claro, utilizar a tecnologia para surpreender e vender.

Outra grande vantagem das funcionalidades do Studio 360 é transformar os projetos que estão só no papel nestas experiências tridimensionais mencionadas anteriormente. O futuro comprador poderá conhecer, por exemplo, a vista da sacada do seu apartamento, sem que ao menos as obras do empreendimento tenham iniciado. Para a incorporadora, reduzem os custos com maquetes físicas, materiais impressos e tempo na distribuição das informações; para as imobiliárias e corretores, aumenta a credibilidade junto ao cliente e facilita o dia a dia do profissional, que terá todas as informações na palma da sua mão.

A confiança gerada a partir de um contato presencial, com o corretor de imóveis, é sem dúvidas um item essencial para o cliente, mas perto ou longe, a evolução da tecnologia permitiu que hoje muitas etapas de vendas possam ser simplificadas, tornando o processo da compra de um imóvel uma incrível e prazerosa experiência.

Vamos conversar!

Sinta-se a vontade para entrar em contato, garantimos que há uma pessoa real do outro lado, e irá lhe responder o quanto antes.

Fale conosco

© Studio 360 - 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: