Menu

Realidade aumentada

23.09.2021

O que acha de proporcionar uma experiência única ao seu cliente? A realidade aumentada no mercado imobiliário veio para a máxima interação e compreensão de quem deseja adquirir um empreendimento.


Se trata da melhor visualização dele por meio da câmera de seu celular, que ajusta o imóvel em alguma plataforma localizada no ambiente em que você se situa, e pode por meio disso, proporcionar uma visão 360 de diferentes ângulos do imóvel.


As ferramentas do programa de realidade aumentada permitem criar visualizações realistas, acelerando processos e reduzindo grandes custos com projetos não funcionais, como maquetes físicas.


Permite que o visualizador mergulhe no melhor que a tecnologia pode oferecer, com máxima interação e conhecimento para os olhos de quem vê.


Veja os benefícios de adaptar a sua forma de divulgação com essa imitação da realidade ampliada em seu dispositivo mobile:


  1. Melhore a compreensão do cliente

Transpasse mais segurança para seu cliente ao apresentar o empreendimento com todos os detalhes, cores, árvores e espaços, fazendo com que ele se sinta em casa desde o primeiro contato com o imóvel através da realidade aumentada.



  1. Maquete 3D em maiores dimensões

A melhor proporção do imóvel de uma forma mais tecnológica com a maquete 3D exibida em seu celular.

Volumetria, realidade e interatividade no nível máximo para surpreender a todos!



  1. Surpreenda com tecnologia de ponta

Aperfeiçoe seu trabalho com a imagem tridimensional da maquete e surpreenda seu cliente onde ele estiver, na palma de sua mão.


Adapte-se ao digital e tenha vendas mais assertivas com a realidade aumentada e diversas outras ferramentas, como a maquete 3D no aplicativo do Studio 360, o gerenciador com tabela de vendas e tabela de disponibilidade, controle de acessos de todos os corretores, além de outras funcionalidades.