O salto da tecnologia pós-pandemia.

31.07.2020

O século XXI já estava marcado como o século da tecnologia, mesmo não tendo a aderência total de muitas pessoas e empresas, que apegadas a processos antigos, evitavam o que ela tem a oferecer. O coronavírus surgiu e levou todos a mudarem suas rotinas e hábitos para estarem seguros.

Pesquisadores dizem que nosso dinheiro está cheio de vírus e bactérias, e então optamos por pagamentos por aproximação do cartão ou do celular, pagamentos via QR code ou compras online. Como também os habituais panfletos impressos, que podem ser substituídos por uma apresentação digital na segurança de seu smartphone.

Hoje, o contato presencial é evitado, ainda mais com pessoas desconhecidas. Estamos optando por reuniões online no formato home office. Da mesma forma, visitar imóveis e estar em diferentes endereços fica muito mais fácil quando temos a opção de ir online, acessando os links de cada empreendimento na proteção do lar.

E quando você busca qualificação, dará prioridade para escolas que possuem um bom sistema de ensino à distância, e ficará tranquilo tendo aulas presenciais ou online com a mesma qualidade. Da mesma forma, quando buscar uma nova empresa, um novo fornecedor ou uma imobiliária, estarão em vantagem os estabelecimentos que possuírem o online mais avançado.

Isso tudo acontece, porque o isolamento barra o vírus, e a tecnologia nos mantêm próximos. Empresas passam a abrir os olhos para novas tecnologias, inovando seus serviços e beneficiando funcionários e clientes.

Quando a pandemia passar, as pessoas estarão ainda mais conectadas e tecnológicas, pois além dos avanços nessa área, entenderão o quanto os novos hábitos facilitaram suas rotinas. Assim, sobrará mais tempo para estar com quem se gosta, como em um jantar cheio de amigos na casa nova e a agenda repleta de outras comemorações.

Vamos conversar!

Sinta-se a vontade para entrar em contato, garantimos que há uma pessoa real do outro lado, e irá lhe responder o quanto antes.

Fale conosco

© Studio 360 - 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: