Menu

O incorporador online.

28.01.2021

Se você é um incorporador certamente já se deparou com muitas dúvidas a respeito de como divulgar os seus empreendimentos. Tudo começa com um planejamento de marketing, que auxilia na coordenação de campanhas e a atingir expectativas e metas.


Dentro deste plano a presença digital da sua incorporadora deve ser considerada. Um site e redes sociais abrem suas portas para o mundo digital e dizem quem você é e também o que faz, mas o grande mérito digital é das incorporadoras que facilitam o acesso de informações dos profissionais que atuam junto ao seu negócio.



A entrada de informações de forma prática, rápida e eficiente através de um aplicativo como o do Studio 360, proporciona às imobiliárias fomentar as novidades de cada incorporadora. E se, você deseja manter suas vendas aquecidas, é importante também estar a par desta tecnologia.

Confira alguns ganhos que sua incorporadora terá:



• O cadastro de informações inseridos em uma plataforma digital, como o aplicativo Studio 360, é imediatamente distribuído a todas as imobiliárias parceiras, evitando assim desperdício de tempo, ligações e impressão de materiais.



• As maquetes interativas, dentro do aplicativo, ganham autoridade por estarem na palma da mão de cada corretor e de cada imobiliária, evitando os altos gastos de investimento e um único local de visitação, além é claro de surpreenderem os futuros compradores por promoverem interação e proximidade.



• A aproximação da sua incorporadora com as imobiliárias cria um elo muito mais forte, pois você evita a perda de tempo repassando materiais e folders diários, e ganha tempo para conversas com maior fundamento.

A tecnologia facilita o dia a dia do seu negócio e agiliza as suas vendas.


Aqueles que ainda não estão inseridos neste mercado facilitador acabam ficando em um segundo plano na preferência de uma negociação. Dê a sua incorporadora a transformação digital junto ao Studio 360, esteja digitalmente aberto às necessidades dos seus parceiros de negócios e mantenha suas vendas sempre aquecidas.