Maior metragem para novos hábitos.

29.09.2020

Executivos bem remunerados e suas famílias tendem a optar por lares de maior metragem quadrada e espaços bem definidos em função da pandemia.

Atualmente, a vida comercial dos pais está dividindo espaço com as aulas de jovens e crianças que habitam a casa. Em muitas famílias, essa nova rotina pode causar desconfortos em reuniões e aulas online, e até nas tarefas domésticas, pelo fato de todos ocuparem um mesmo espaço para as diferentes atividades.

A privacidade dentro de casa se tornou essencial para cumprir os compromissos diários de cada membro da família, e devido a isso, muitas famílias estão em busca de um novo lugar para morar e tornar sua rotina mais tranquila e agradável.

Quando o corretor se deparar com um cliente desses deve lembrar que a segurança, o aconchego e o bem-estar desta família são fundamentais para a definição de seu novo lar.

Para os pais, ter um escritório em casa não é apenas uma necessidade atual e sim um sistema de trabalho que deverá permanecer em muitas empresas. Para os filhos, os momentos em casa agora são muito maiores e por isso um pátio para correr ou uma estrutura eficaz no condomínio farão toda a diferença.

Outro ponto importante é tornar a visitação do imóvel, presencial ou através do aplicativo do Studio 360, uma experiência acolhedora. Enfatize os cômodos que a família irá ganhar, pontuando que determinado ambiente é ideal para se transformar em um escritório e aquele outro poderia virar uma agradável brinquedoteca para as crianças. A família gostará de se imaginar usufruindo destes espaços.

Ao final da visitação compartilhe o link do Studio 360 com seu cliente, assim ele poderá entrar no imóvel e conferir os detalhes a qualquer hora do dia. Certamente o seu cliente ficará encantado e lhe dará maior confiança para seguir com esta negociação.

Vamos conversar!

Sinta-se a vontade para entrar em contato, garantimos que há uma pessoa real do outro lado, e irá lhe responder o quanto antes.

Fale conosco

© Studio 360 - 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: