Menu

Geração dos imóveis compactos.

14.09.2020

Almejado por jovens solteiros, casais sem filhos e profissionais bem sucedidos, apartamentos compactos (estúdios) e bem localizados atraem clientes para sua carteira.



A visão de uma casa grande para criar filhos, e consequentemente ter espaço para abrigar netos, pode ser vista como ultrapassada por essa geração de jovens que possuem entre 18 e 28 anos (Millennials), onde o objetivo de morar, requer uma estrutura confortável e compacta, permitindo assim destinar seu dinheiro para outros investimentos.



Tratamos aqui de um público que tem boas condições financeiras, mas que opta por abrir mão de uma metragem quadrada maior e a redução de custos com moradia, em função de um novo estilo de vida.


Ao negociar com esse cliente evidencie alguns pontos que este espaço enxuto tem a oferecer:





• Mobília e decoração:


Decorar um espaço menor é muito mais econômico e clean. Não há espaço para itens desnecessários ou excesso de decoração.




• Limpeza:


O desapego dos itens desnecessários torna a limpeza mais prática e rápida, não necessitando contratar uma pessoa específica para limpar o imóvel.




• Despesas futuras:


Água, luz, condomínio e IPTU tendem a ser menores em função do seu espaço reduzido.




• Revenda ou locação:


Devido a sua praticidade, investimento baixo e boa localização, este tipo de imóvel tende a ser continuamente procurado pelas futuras gerações.

Agora, relembre os empreendimentos de sua carteira que contam com essas facilidades e ofereça a esse perfil de cliente.



Apresente o imóvel convidando-o para um tour virtual através do aplicativo do Studio 360 e faça boas vendas!