Menu

Encante seus clientes com a tecnologia das imagens 360°.

29.04.2020

Uma perspectiva real do empreendimento através de uma imagem 360 graus: essa, é a evolução da fotografia de um ponto de vista para diversos pontos de vista, onde seu cliente conhecerá detalhes do imóvel e terá a sensação de realmente estar dentro dele, tudo virtualmente.




Ao enviar imagens de um imóvel ao seu cliente, pode ser comum que ele responda dizendo que não entendeu a localização dos cômodos, e então você poderá perder um tempão explicando como é exatamente aquela planta. E ainda temos a visita presencial, que além do tempo de deslocamento, pode não agradar o cliente.



Descomplicar é necessário e as imagens 360° surgem como uma opção para reduzir tempo e custo, alcançando resultados incríveis de interatividade, que além de tudo geram percepções positivas nos consumidores.

Sabemos que no momento atual, de pandemia, o melhor é permanecer em casa, e o tour virtual é a opção ideal, pois cumpre a missão de fazer seu cliente se sentir dentro do imóvel.




Para se ter uma ideia, as imagens em alta resolução desta tecnologia permitem compreender cada detalhe do empreendimento. Na vista 360° interna o cliente vê as entradas e saídas, onde são as janelas, como é o teto e o chão do imóvel. Já nas imagens 360° externas ele terá a sensação de estar olhando pela janela de sua casa nova.



Não se impressione se após esta visita virtual o cliente elogiar o detalhe do gesso da sala de estar. Surpreenda com esta tecnologia, pois quanto mais encantado ele estiver, mais ele estará disposto a dar andamento na negociação.