5 princípios para obter sucesso na carreira de corretor.

29.05.2020

A pouco tempo atuávamos em uma rotina agitada e corrida. Atualmente convivemos com a pressão dos negócios, que devem continuar em um cenário de quarentena.

Independente do momento é preciso estar preparado para novas situações e mudanças, e pensando nisso reunimos alguns princípios que, diariamente recapitulados, lhe farão analisar o presente e melhor planejar seu futuro como corretor de imóveis.

1 - Autoconhecimento: Escreva e visualize seus pontos fortes e fracos, tanto pessoais, quanto profissionais. Ao mesmo tempo em que estará trabalhando seus pontos fracos, tenha atitudes visando seus pontos fortes.

2 - Autodesenvolvimento: Esteja atento ao que acontece no mundo e faça cursos interessantes que possam ser adicionados ao seu currículo. Estude os imóveis em sua carteira e também a melhor forma de apresentá-los aos seus clientes.

3 - Inovação: Inovar é fazer diferente e se destacar por isso. Inclua a tecnologia nas suas negociações, apresentando o imóvel ao seu cliente de uma nova forma ou enviando um link de uma visita virtual, que ele possa compartilhar com familiares.

4 - Foco: Sempre que você está focado em um objetivo, certamente irá concluí-lo. Situações que lhe tiram do foco farão com que você perca tempo, podendo até perder uma importante negociação.

5 - Network: Quem é você para seus contatos? Quanto mais atencioso, focado e comprometido você for no seu dia a dia, mais as pessoas se aproximarão de você. Seja com os amigos do futebol, com os vizinhos do prédio ou com seus clientes, quando as pessoas sabem o que você faz e no que você acredita, mais oportunidades a vida lhe proporcionará.

A prática diária destes princípios lhe trará bons resultados e fará com que você chegue cada vez mais perto do seu sucesso pessoal e profissional.

Vamos conversar!

Sinta-se a vontade para entrar em contato, garantimos que há uma pessoa real do outro lado, e irá lhe responder o quanto antes.

Fale conosco

© Studio 360 - 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: