Você é louco por tecnologia? Nem precisamos dizer que aqui no Studio 360 todos nós somos! Tecnologia está em nosso dia a dia e é o que nos move sempre que buscamos inovar com nosso aplicativo para corretores.

Por isso, neste post, compartilhamos 6 séries imperdíveis para quem é louco por tecnologia e está em busca de excelentes opções para maratonar. Confira!

Black Mirror


Superconhecida pelo público, Black Mirror possui episódios independentes, mas todos com o mesmo tema: a interferência da tecnologia na vida das pessoas. Uma das coisas mais legais da série é que algumas das tecnologias mostradas não estão tão distantes das que já temos hoje em dia. Uma antológica obra de ficção que explora um futuro próximo em que homem e tecnologia entram em conflito.

Mr. Robot 

Mr. Robot conta a história de Elliot, um programador que trabalha em uma companhia de segurança durante o dia e à noite, nas horas vagas, vira um hacker justiceiro. Ele se junta a um grupo anarquista comandado pelo personagem que dá nome à série e passa a criar um plano para destruir uma megacorporação do mal. A produção tem um universo hacker realista e personagens bem complexos.

Scorpion 

A série de TV norte-americana é inspirada na história real de um gênio excêntrico: Walter O’Brien. Ainda criança, ele consegue hackear a agência espacial Nasa. Mais tarde, passa a trabalhar para o governo federal usando o que descobriu. Sua equipe é composta pelos personagens Toby, um comportamentalista; Sylvester, uma calculadora humana; e pelo Happy, um prodígio da mecânica. 

Silicon Valley

A trama de Silicon Valley faz uma sátira ao Vale do Silício e é contada por meio das neuroses do personagem Richard, que tenta fundar sua própria companhia. Enquanto buscava uma solução que parecia impossível para desenvolver um aplicativo, ele encontra algo nunca antes visto na computação. O Vale do Silício é uma região dos EUA rica em empresas de tecnologia e inovação.

 White Rabbit Project

Tecnologia -  White Rabbit Project

Com produção original Netflix, White Rabbit Project mostra uma equipe que tenta desvendar eventos estranhos. Eles acabam lidando com os principais avanços tecnológicos da história e investigando crimes. A série estimula questionamentos acerca das diferentes verdades dos quatro cantos do mundo, desde as maiores invenções da história até as guerras mundiais.

3%

Tecnologia - 3%

De produção brasileira, a série 3% se passa no futuro, quando o país é dividido entre Maralto, um lugar com as mais avançadas tecnologias e recursos, e Continente, a parte pobre e com recursos escassos. Para fazer a passagem para o Maralto, os jovens têm apenas uma chance: quando completam 20 anos. E como o nome da série já diz, apenas 3% consegue passar.

E você, qual série para os loucos por tecnologia recomenda? Deixe embaixo nos comentários!

Deixe um comentário