A realidade virtual e a realidade aumentada estão mudando o mercado imobiliário. Você vai ficar de fora dessa inovação?

Nós, do Studio 360, já colocamos em prática todas essas novidades por meio do nosso aplicativo para corretores. Experimente mostrar a visão real do empreendimento para o seu cliente e descubra a nova forma de vender imóveis com a ajuda da tecnologia.

Os óculos que mostram o futuro apartamento!

Ao colocar os óculos de realidade virtual, quem busca um imóvel entra no que será o futuro apartamento através das lentes. É possível passear pelos cômodos e áreas comuns, percebendo texturas, sombras e jogos de iluminação — uma sensação fiel à planta do imóvel que permite caminhar pelo espaço e sentir a dinâmica do empreendimento de maneira virtual.

Qual o benefício para quem busca um imóvel?

Já imaginou permitir que o seu cliente visualize os imóveis que você está vendendo sem peregrinar por vários empreendimentos distintos? Com a realidade virtual e a realidade aumentada do Studio 360 você pode dar essa alternativa.

E quem investe no mercado imobiliário agradece. Afinal, será possível reduzir o número de visitas presenciais, eliminar o tempo gasto no trânsito e diminuir despesas com gasolina.

Por que o mercado imobiliário está investindo nisso?

Usar realidade virtual no mercado imobiliário faz parte do andamento normal das mudanças tecnológicas nos meios de consumo. Cada vez mais, as pessoas valorizam cada minuto do seu tempo no dia a dia. Além disso, a presença da internet na experiência veio para ficar e só tende a crescer. Com o Studio 360, quem procura um imóvel consegue ter uma visão diferenciada e realista de um apartamento.

Você é do mercado imobiliário e deseja apresentar esse diferencial aos seus clientes? Deixe sua mensagem neste link  para entrar em contato!

Deixe um comentário