Você é corretor de imóveis? Então, mais do que ninguém, entende a importância de incorporar inovações para se diferenciar e, assim, angariar novos clientes.

São muitas as novas tecnologias que estão surgindo no mercado imobiliário (recomendamos, inclusive, a leitura deste artigo no qual falamos sobre essas transformações).

Neste post, porém, vamos falar especificamente sobre a planta interativa do Studio 360 para corretores. Você a conhece?

Trata-se de uma grande inovação que proporciona a você, corretor, destaque na hora de apresentar empreendimentos imobiliários a potenciais compradores. Mas, afinal, o que é a uma planta interativa e por que ela pode ajudar nas suas vendas?

Como a planta interativa pode ajudar você

A planta interativa é um recurso visual em 3D que ajuda quem está em busca de um imóvel a ter uma visão de como é (ou como será) o empreendimento. Por meio do aplicativo 360, você, corretor, consegue mostrar — ou liberar acesso via login  — a planta em 3 dimensões.

Além de observar, a pessoa interessada pode ver e também interagir com a planta girar em todos os sentidos, observar cada cômodo do imóvel, ser encantado com as características do apartamento que está com a intenção de comprar.

Tudo isso no próprio smartphone! Basta você, corretor, ter o login para o cliente acessar pelo app 360. Um dos principais diferenciais que você terá é oportunizar um conteúdo 3D interativo em alta qualidade.

Com proporcionalidade, realismo e perspectiva da planta e dos ambientes, seus clientes permanecerão mais tempo em contato com o produto. Além disso, darão prioridade ao seu atendimento para ver outras opções de imóveis.

Interface de planta humanizada no app Studio 360.

Ficou interessado, está com dúvidas ou quer saber como trabalhar com o Studio 360? Entre em contato conosco ou deixe uma mensagem nos comentários.

Após o recebimento da sua mensagem enviaremos um retorno!

Deixe um comentário