Você, corretor, sabe: o mercado imobiliário vai aquecer em 2019. Isso significa que será um grande ano para ter sucesso nas vendas! Por outro lado, o grau de competitividade do setor continua extremamente alto. Então, o que fazer?

Carisma e confiança são importantes. Mas é preciso também estar sempre atualizado sobre o momento econômico e político, sobre as característica geográficas das regiões e sobre as peculiaridades dos imóveis. Além disso, o que mais é necessário?

A resposta é atualização, inovação e organização. No entanto, existe truques para você ser o mais lembrado, e falaremos sobre um deles: o Studio 360. Veja 4 vantagens do uso deste aplicativo para corretores!

1) Experiência diferenciada para os seus clientes

Estamos na era da experiência. Em tempos como esse, a melhor estratégia para se destacar é oferecer alternativas envolventes diferenciadas em situação de compra. Já imaginou transportar, instantaneamente, as pessoas para o empreendimento que você quer vender? Com o Studio 360 é possível levar o seu cliente ao imóvel através das lentes da realidade virtual.

2) Maquetes humanizadas em 3D no smartphone

Quantas vezes alguém combinou de conhecer um decorado ou apartamento, mas não conseguiu comparecer? Com o aplicativo Studio 360, isso poderia ser contornado. Com volumetria, tamanho e proporção, maquetes interativas podem ser vistas com realidade aumentada. Você libera o acesso ao seu cliente, e ele verá plantas humanizadas com proporcionalidade e real perspectiva dos ambientes.

3) Informações essenciais na palma da sua mão

Na área do corretor, estão disponíveis para o seu acesso todas as características do empreendimento, com acesso fácil e prático. Além disso, o app Studio 360 é um espaço de consulta a tabelas de valores e disponibilidade — tudo com assertividade, já que os dados são atualizados pela própria incorporadora —, ou seja, informação confiável na palma da mão do corretor, gerando mais credibilidade na hora da venda!

4) Mais proximidade com as novas gerações

A ferramenta quebra qualquer barreira de comunicação com as novas gerações. Atrai quem tem menos idade, integrando-o à experiência e, consequentemente, à decisão final de compra.

Lembre-se de que as novas gerações estão entrando na faixa etária de comprar o próprio imóvel. Trata-se de pessoas que já nasceram conectadas, o que torna essencial que você fique atualizado para capturar esse público.

Quer ser um corretor de sucesso ou ficar ainda mais especializado neste ano? Entre em contato conosco e veja de perto como o Studio 360 pode ajudar você!

Leia também:


Deixe um comentário